Crónicas de Pendragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideias para ano 500 AD adiante

Ir para baixo

Ideias para ano 500 AD adiante Empty Ideias para ano 500 AD adiante

Mensagem por Hugo Seg Jul 06, 2015 10:50 pm

Abro este tópico para discutirmos ideias para as vossas personagens para que eu tenha oportunidade de integrar isso nas sessões. Caso contrário, ando a adivinhar aquilo que os jogadores poderão querer e nem sempre acertar naquilo que verdadeiramente querem. Tendo em conta tudo o que já passou, preciso das seguintes informações:

A) O que acham da campanha até agora? O que resulta? O que resulta menos? Isto é uma opinião meramente pessoal. Sejam brutais, sejam sinceros. Só assim, consigo melhorar e/ou alterar o que for necessário.

B) O que pretendem para as vossas personagens no futuro? Quaisquer planos e/ou ideias são bem vindos. Querem criar um estate? Querem ganhar muita Glória? Querem descobrir o filho de Madoc? Querem ir numa demanda pessoal? Querem casar? Acima ou abaixo da vossa condição? Querem coisas específicas? Querem apenas andar ao sabor do vento? Atenção que isto não é uma lista exaustiva, nem pretende ser uma lista. Be creative mas acima de tudo digam aquilo que querem mesmo para a vossa personagem (em vez de dizerem aquilo que pensam que eu quero ver).

C) Que aspectos da campanha mais vos atrairam até agora? Que outros vos atrairam menos?

D) Qualquer outra coisa. Como já disse, isto são apenas tópicos para pontos de partida.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 52
Localização : Barreiro

http://cronicasbritania.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos