Crónicas de Pendragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Combate contra o gigante

Ir para baixo

Combate contra o gigante Empty Combate contra o gigante

Mensagem por Hugo Ter Set 16, 2014 8:51 pm

Ainda ponderei durante algum tempo o que fazer quanto às consequências do combate contra o gigante. Na altura, propus ao Zé e ao Francisco que adicionem o Trait Fear [Giants] por quase terem morrido às mãos de tal criatura. Houve também alguma resistência que quero evitar no futuro até porque os Traits podem ser adicionados de duas maneiras: ou o jogador propõe um ou o GM impõe um (KAP, p. 70). Penso que, neste caso, se impõe.

MAS, como eu não quero que me acusem de estar a impôr a minha vontade, abro aqui uma EXCEPÇÃO mas SÓ DESTA VEZ. Ou seja, o Zé e o Francisco vão rolar o seu Coward trait. Se tiveres SUCESSO, recebem Fear [Giants] +3 (ou então, aceitam-no já sem rolar). Se mais tarde enfrentarem gigantes, já não há rolar Coward para ver se recebem Directed Traits. Repito, é uma EXCEPÇÃO.

O que é que isto significa efectivamente. Sempre que há gigantes envolvidos, recebem +3 no Coward trait. Apenas isso.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 52
Localização : Barreiro

http://cronicasbritania.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos