Crónicas de Pendragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sessão (ano 487 AD)

Ir para baixo

Sessão (ano 487 AD) Empty Sessão (ano 487 AD)

Mensagem por Hugo Qua Out 08, 2014 9:32 am

Vão aqui umas coisas que me escaparam na sessão anterior.

Vitor, a "manor" do teu cavaleiro foi pilhada e determinámos que um grupo de casas (cluster of houses) foi destruído. O que eu me esqueci de incluir foi o seguinte (segundo o The Book of Manor:

- Como estavas presente (a pilhagem ocorreu em inícios do outono e já tinhas voltado de Frância), o teu cavaleiro ajudou a defender a "manor".
- Ganhas mais 50 Glória por isso.
- Protegeste a "manor" logo existiu Protection, p. 20, The Book of Manor. O que reduz o teu Hate (Landlord) em 2. Mas como foi destruída uma Cluster of Houses que aumenta o Hate em 1, efectivamente reduziste o teu Hate (Landlord) em 1. Vês como é bonito ser bom para os plebeus? :-)

Editado: Vitor, já lancei os dados e os aldeãos reconstruiram espontaneamente as casas. A desvantagem é que o Hate não desce.

Todas estas alterações já fiz na folha de personagem.

Já agora, para TODOS (incluindo tu Zé, que estás a usar o sistema económico narrativo mas tens direito a investimentos na "manor"), convém irem lendo as listas das coisas que podem construir para não perdermos muito tempo na sessão. Anotem uma ou duas coisas que gostariam de construir nesse ano e discutimos as listas na sessão. Tirem as dúvidas aqui ou num tópico novo.

Editado: Pedro, este link dá acesso aos nomes de mulheres. Também podes ver os links úteis noutro tópico nestes fóruns.

Nomes femininos britãos.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 52
Localização : Barreiro

http://cronicasbritania.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos