Crónicas de Pendragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulheres de Salisbury

Ir para baixo

Mulheres de Salisbury Empty Mulheres de Salisbury

Mensagem por Hugo Qui Jun 04, 2015 8:58 pm

Estas são as mulheres que estão em idade de casar e adequadas aos cavaleiros-jogadores. Há muito mais mulheres (viúvas, solteiras e herdeiras) agora que muitos dos nobres e cavaleiros morreram envenenados em St. Albans e outros morreram às mãos dos saxões mas estas são as mais adequadas. Cada cavaleiro tem duas opções: a) escolhe tentar casar com uma das senhoras em baixo, b) pede a Lady Ellen que lhe arranje uma mulher. A diferença é que na opção a o jogador tem capacidade de escolha e tem depois que argumentar junto da família da senhora e de Lady Ellen porque é um bom partido (roleplay + lançamentos de skills), mas na opção b está sujeito a um lançamento aleatório sem apelo, nem agravo.

Lady Iona
Glória 1200; 33 Glória / ano
Viúva de Lorde Crain, perdeu a criança na barriga ao saber que o marido morrera. Depressa se recompôs. A sua família é bastante influente na corte.
- Dorford Manor (£11.75, Dovesfield H., Sir Morcant vassalo)
- Mapplehole Manor (£11.05, Vagon H., Sir Lemoine vassalo)
- Bodenham Manor (£10.35, Brann's Hill H.)
Servitium Debitum
- 3 cavaleiros
- 9 soldados

Anwyn
330 Glória
APP 13
A terceira filha de Steffan, escudeiro (esquire) de Sir Mallor, capturado e morto por saxões. É uma rapariga aguerrida, embora alguns digam que é aguerrida demais. Actualmente é dama de companhia de Lady Ellen, condessa de Salisbury. O seu gardião é Sir Mallor.
Dote: £11

Lady Teleri
450 Glória; 22 Glória/ano
A segunda de três filhas de Sir Gwallawg, reservada mas excelente dama de companhia e organizada. Família forte na corte. A irmã mais velha morreu e a herança ficou só para ela.
Dote:
- Langford Manor (£9.80, Brann's Hill H.)
- Mistbrook Manor (£9.50, Wheelwell H.)
Servitium Debitum
2 cavaleiros
6 soldados

Lady Sara
Glória 570; 21 Glória/ano.
Filha de Sir Cadogan, que morreu na batalha de St. Albans, é a única herdeira de 2 solares. Há alguma especulação sobre a razão pela qual ainda não casou. O seu guardião é Sir Alan, um dos cavaleiros mais influentes, senão o mais influente de Salisbury.
Dote:
- Redcastle Manor (£9.55, Vagon H.)
- Fairgrove Manor (£11.45, Westfort H.)
- £3.5 (rendimento anual por divisão de herança)
Servitium Debitum
- 2 cavaleiros
- 6 soldados

MAPA DOS CENTOS DE SALISBURY

Centos são divisões administrativas para efeitos de colecta de impostos. O nome deriva do facto de, teoricamente, cada cento cobrir cem comunidades (vilarejos, lugarejos, aldeias, vilas, etc.) Fica aqui o mapa para vocês saberem aproximadamente onde ficam as propriedades das senhoras. Do lado direito, fica Silchester (condado de Logres do Duque Ulfius) e Hantonne (Rei Cedric, filho de Vortigern, meio-saxão). Em cima, fica Gentian (condado de Logres). Em baixo e à esquerda são tudo condados de Logres.

Mulheres de Salisbury Salisb11
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 52
Localização : Barreiro

http://cronicasbritania.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos