Crónicas de Pendragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corte de Salisbury (486 AD)

2 participantes

Ir para baixo

Corte de Salisbury (486 AD) Empty Corte de Salisbury (486 AD)

Mensagem por Hugo Seg Ago 04, 2014 8:54 am

Com a chegada da Primavera, os cavaleiros juntam-se na corte do Earl Roderick em Sarum, apresentando-se ao serviço obrigatório de três meses (cada Cavaleiro Vassolo é obrigado a cumprir esses três meses + 40 dias em guerra). Há algum entusiasmo no ar porque os saxões fizeram várias incursões na região de Colchester e capturaram dezenas de britãos. Fala-se numa contra-ofensiva (estou aqui a antecipar alguns dos eventos da sessão). Antes disso, os cavaleiros têm tempo para estar na corte e em Sarum.

Dito isto, já sei o que o Vitor quer fazer esta sessão, mas o resto? Têm alguma ideia com base no que escrevi em cima? Querem apenas ir ao sabor do momento? Quanto mais antecipadamente souber as vossas ideias, melhor as consigo integrar na sessão. Não digo que vá conseguir fazer tudo mas terei algo que considerar na preparação. Quero apenas coisas vagas e não específicas e uma chega para me inspirar.

O mapa em baixo dá um contexto da situação. Mearcred Creek foi a batalha contra os saxões do ano 485 AD e Colchester está no lado direito do mapa. As terras de Sussex e Kent estão sob domínio saxão.

Corte de Salisbury (486 AD) Logres10
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 52
Localização : Barreiro

http://cronicasbritania.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Corte de Salisbury (486 AD) Empty Re: Corte de Salisbury (486 AD)

Mensagem por Petrus Qua Ago 06, 2014 12:03 pm

Robert irá tentar criar amizades com membros da corte. Como já tinha dito este é um mundo estranho para ele, mas sabendo que aqui poderá fazer bons aliados, tentará saber mais sobre os membros desta. Tentará indagar sobre as novas ofensivas dos saxões, e possíveis planos para os combater.

Petrus

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Corte de Salisbury (486 AD) Empty Re: Corte de Salisbury (486 AD)

Mensagem por Hugo Sáb Ago 09, 2014 11:47 pm

Tudo dependerá do rumo da campanha mas a corte é não só uma óptima maneira de fazer aliados ou inimigos mas também para saber o que se passa no resto da Britânica e, quiçá, além fronteiras. A corte é também local para conhecer moçoilas em idade de casar (15 anos para cima). Podem exercitar os vossos skills de Recognize, Heraldry, Orate, Compose, Sing, etc. Não quero fazer da campanha um jogo de intrigas palacianas - há espaço para isso mas não é isso que quero fazer de Pendragon agora - mas há espaço para ter pequenas cenas de corte que complementarão as aventuras em campo.

Já agora, e isto não é segredo nenhum, o manual de Pendragon tem uma secção sobre o vosso condado - Salisbury - incluindo as personalidades mais influentes e também 4 mulheres que são excelentes propostas de casamento. Está lá tudo no manual - incluindo os dotes delas e a Glória que elas têm (p. 54-64).
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 52
Localização : Barreiro

http://cronicasbritania.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Corte de Salisbury (486 AD) Empty Re: Corte de Salisbury (486 AD)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos